quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Cogumelos Recheados


Receita expresso...
...e ...
...eu ADORO cogumelos recheados!




IngredientesCogumelos
Queijo mozarella em fios
Cubos de bacon
Sal, pimenta



Preparação
Lave muito bem os cogumelos em água corrente e retire o pé e com uma colher de chá o interior do cogumelo e reserve as "tacinhas". Numa frigideira, coloque um pouco de margarina e adicione o bacon cortado em pedaços muito pequenos. Pique também os restos dos cogumelos e adicione. Deixe fritar e tempere com sal e pimenta. Pegue nas cogumelos (taças) e recheie com este preparado de bacon e cogumelos e por cima coloque o queijo em fios. Levar ao forno até cozer e adquirir um tom tostado

7 comentários:

  1. Ficaram com um óptimo aspecto.
    Compartilho contigo o gosto por cogumelos recheados!

    ResponderEliminar
  2. Ana, podes-me enviar meia dúzia deles?
    Jinhos fofos

    ResponderEliminar
  3. Que bela maneira de começar a tarde....adoro cogumelos de qualquer maneira, pra mim pode ser cogumelos a toda a hora.
    Que lindos ficaram e que bons devem ser estes teus cogumelos.
    Beijocas linda.

    ResponderEliminar
  4. Obrigada pelos simpáticos comnetários... confesso que nem sempre meia dúzia me acalmam a gula!

    ana

    ResponderEliminar
  5. Eu faço uns cogumelos recheados que o Esparguete adooooora, mas são panados.
    Só os faço quando o rei faz anos pois além de fritos, de expresso tb não têm muito.
    Estes estão a tentar-me. :)

    ResponderEliminar
  6. humq ue bem que iam agora uns cogumlos assim recha«edainhos:-)
    que saudades.
    beijinhos

    ResponderEliminar