quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Bruchetta... uma repetição

Hoje trago uma repetição que não me canso de repetir (desculpem o pleonasmo!)... mesmo a calhar para aqueles dias em que não apetece fazer nada!




Ingredientes
1 fatia de pão alentejano de preferência
umas rodelas de tomate
1 fatia de queijo mozarella
1 dente de alho
Azeite e oregãos

Preparação
Pegue na fatia de pão e esfregue o dente de alho, tempere com azeite e por cima coloque a fatia de queijo e o tomate. salpique com oregão e leve ao forno para tostar.

Pode-se adicionar presunto.. que fica excelente!


4 comentários:

  1. Para mim podes repetir novamente!
    Adoro estes petiscos, são sempre uma tentação!!!!

    ResponderEliminar
  2. Ai..amiga gosto tanto disso tanto!!! é 1 delicia!!! que foto excelente deu-me fome!!!

    ResponderEliminar
  3. ai ana mas que delicia. nao tenho pao alentejano mas tenho pao feito no forno a lenha pela manha que e uma delicia.
    beijinhos

    ResponderEliminar