quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Salada de frutas de Outono


Saladas de fruta... é em casa. Passo a explicar! :) Se há coisa que não consigo comer nos restaurantes, é salada de frutas, isso e bolonhesa, rancho, feijoada, ou seja tudo a que "cheire" a aproveitamentos de outras refeições. Claro está, que o mesmo não se passará com a salada de fruta, mas todos sabemos que se perdem muitos nutrientes desde que se cortam as frutas até que se consomem, por isso, salada de frutas é, quase sempre em casa.


Como o blog está a pensar entrar de dieta (a pensar, porque efectivamente ainda não está*), aqui vai uma salada de frutas Outonal.

* a minha colega também não ajuda... :) hoje desviou-me do propósito da dieta e levou-me a comprar uns maltesers :) estou a brincar, tá Cláudia?

2 comentários:

  1. eu também não consigo comer salada de frutas nos restaurantes...a tua está com optimo aspecto!
    bjs

    ResponderEliminar