sexta-feira, 29 de maio de 2009

O meu sofá cor de chocolate

Eu ADOROoooo o meu sofá!

Adoro o toque macio do tecido aveludado cor de chocolate, adoro a sua grandiosidade e ao mesmo tempo a sua pequenez de aconchego, adoro o fofo das suas almofadas

Esta semana eu e o meu sofá temos namorado imenso... chego tarde a casa e depois de deitar os meninos, arrumar uma série de tretas e fazer uma série de coisas, olho para o meu sofá e penso vou esticar-me só um bocadinho, fazer um zapping pelos principais canais. A primeira posição é quase sempre sentada... mas daí a uns instantes passa a ser um sentada quase deitada, já com os pés descalços, depois por entre um dr. house e uma oprah, lá vem o quentinho da manta só para tapar os pés e daí a adormecer é um instantinho... esta semana foram várias as noites em que acordei às 5 ou 6 da manhã, com a televisão ligada... hoje acordei com a minha filhota, eram 06h30, ao pé de mim a dizer que queria ir fazer chichi...

1 comentário:

  1. Opa eu tambem gosto do meu sofá...e tal e qual o teu cor de chocolate!!

    Sabe tão bem o 1ºsoninho ser no sofá!

    ResponderEliminar