quarta-feira, 20 de maio de 2009

Dias dificeis

Existem dias e dias, e existem "aqueles" dias que nunca deviam existir...

Hoje o meu dia começou às 0630 com a R. a chamar-me da cama dela a dizer que já tinha dormido muito e que não queria dormir mais... até ao T. acordar foi um pulinho... toca de fazer os biberons para os dois. O T. acabou por tomar o leitinho na minha cama, quando de repente oiço o papá aos gritos para me despachar a trazer um pano pois o filhote resolveu vomitar o leite na minha fronha... e por aí fora. O dia começou bem... toca de limpar e vestir uma roupa lavada ao T. Nem uns minutos passaram, aparece-me com as mãos todas sujas a dizer: "oh, oh"... lá fui ver que asneira tinha feito... o chão do quarto todo sujo. Bem, está mesmo mal disposto.. enfim. Toca a limpar, vesti-los rumo ao colégio e casa dos avós... sempre a correr, a distribuição tava feita!

Quando chego ao parque de estacionamento da fertagus o raio da máquina resolve ficar com o meu cartão de acesso, fico furiosa e desato a praguejar (uma arte que desenvolvi recentemente e na qual já tenho doutoramento), só de pensar que tinha de atravessar todo o parque só para me dirigir ao guiché para ainda me irem resolver a situação... bolas! Quanto mais depressa mais devagar... como não bastasse, estive toda a manhã a vomitar ... bolas, que dia!

Estou a precisar urgentemente de Férias!

Sem comentários:

Enviar um comentário