terça-feira, 29 de junho de 2010

Panna Cotta de Nutella

Hoje trago-vos uma receita expresso e bastante fácil de executar. Uma panna cotta de nutella...

Ingredientes
1 pote de nutella dos pequenos (200gr)
3 folhas de gelatina das pequenas
2 pacotes de natas gordas

Preparação
Levar as natas ao lume e misturar a nutella. Mexer bem e deixar quase ferver... adicionar a gelatina e mexer bem. Fácil??? naaaa... demasiado fácil.

Garanto-vos que ficou bastante boa. Mas para a próxima vez vou fazer um molho de framboesas para pôr por cima, o doce de avela e o ácido da framboesa acho que casam lindamente.

6 comentários:

  1. Já fiquei com água na boca!!
    Bjks

    ResponderEliminar
  2. Mas não tenho dúvidas de que deve ficar dos deuses!
    Beijos

    ResponderEliminar
  3. hum que fome que me deu
    esta perfeito
    beijinhos e boa semana

    ResponderEliminar
  4. Que bom aspecto... mais uma receitinha para experimentar cá em casa!!!

    ResponderEliminar
  5. Casamento perfeito seria que me tivesses chamado para saborear esta delícia. Tão rápido, tão rápido e que linda ficou.

    ResponderEliminar