quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Antes e depois

Porque este blog anda com preguiça de cozinhar e porque eu gosto de trabalhos manuais, aqui fica um antes e depois muito criativo que encontrei aqui ... http://www.designspongeonline.com/ (obrigada Gasparzinha por me relembrares de onde tinha retirado as imagens).
Nenhum deles é da minha autoria, mas já tive aventuras muito engraçadas e trabalhosas, como por exemplo, recuperar um armário gigante, com mais de 30 anos, em tons de faia e transformá-lo em branco... era ver os vizinhos a virem espreitar à varanda o que eu estava a fazer... levei 3 dias e fiquei com bolhas nas mãos... fiquei a saber o que é um diluente, um primário, massas para tapar buracos na madeira, e outras coisas mais. Mas quando terminou adorei a experiência e, para mal do meu mais que tudo, já estou com ideias novas...


Este também está um mimo...
Uma escrivaninha muuiiiiito velha...



1 comentário:

  1. Eu conheço as imagens, são do design sponge, adoro o site!!
    Nunca coloquei nenhum projecto em prática, mas sou uma apaixonada pelo tema. :)

    Beijinhos.

    ResponderEliminar