terça-feira, 30 de março de 2010

Um grande Supermercado, um fim de semana fantástico


Este fim de semana passei-o bem longe da azáfama de Lisboa... rumei a Sul e fui parar à Galé, no Algarve. Como eu adoro o Algarve nesta altura... adoro! Sol, muito sol, pouca, muito pouca confusão. Simplesmente fantástico!

Tive também a espectacular surpresa de ter conhecido o melhor supermercado de Portugal (na minha modesta opinião e até ver...)... o Apolónia. Eu perco-me em supermercados como este... estão a ver o Gourmet do El Corte Inglês??? Pois é... este é muuuuiiiiiitttooooo melhor!


Fiquei fascinada com os produtos importados.... com os rebentos de ervilhas, a variedade de cogumelos frescos, o mangostão, as compotas temperadas com especiarias, macarons, manteigas temperadas com ervas... enfim.

Eu que fui comprar uns míseros guardanapos brancos... esqueci-me deles e trouxe uma série de outras coisas. Estão a ver a cara do meu marido que me vê sair do apartamento para comprar guardanapos e chego sem eles. Há desculpas esfarapadas, disse ele.

Recomendo a visita ao site onde podem retirar receitas bastante sugestivas! A receita de perna de borrego recheada já está anotada para a fazer na Páscoa!

E a visita ao supermercado? Sim, quando passarem por terras algarvias façam o desvio... e a revista, quase me esquecia... grátis e fantástica. Tirei umas fotos para verem!!


2 comentários:

  1. Oláaa, pois eu tb adoro este supermercado. Fica a 5mim da minha casa. Vamos sempre lá às compras e lá encontra-se de tudo. Mas eu vou ao Apolónia de Almancil,o primeiro, desde os meus 8 aninhos que me lembro de ir lá...agora tenho 28 e ainda lá vou :)Evolui bastanteeeeeeeeeeeeeeeee !

    ResponderEliminar