quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Polvo cozido com todos

Bom, para quem não sabe, estou de dieta! Pela primeira vez, vou seguir uma dieta, esperando eliminar 10 kg... vamos lá ver!

Por isso, o blog emagreceu.. e o que apresento aqui hoje, é um prato super saboroso, que não tem nada de especial, em termos de confecção mas que é um excelente aliado para quem pretende manter a linha.



Ingredientes
1 polvo congelado
Cebola
Broculos
Batatas
Ovos
Sal

Confecção
Numa panela de pressão colocar o polvo ainda congelado, uma cebola inteira descascada e um pouco de água. Temperar com sal e deixar cozer durante 20 minutos. Numa panela à parte colocar a batata, os ovos. Deixar de ferver e colocar os bróculos. Servir!

9 comentários:

  1. Mesmo de dieta apresentas um pratinho bem delicioso!
    Bom sucesso para a dieta!!
    bjs

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro polvo mas, infelizmente o marido não gosto e acaba sendo coisa que não se come lá por casa. Podia ter ido jantar contigo....

    ResponderEliminar
  3. Pois eu adoro este teu prato de dieta!
    Aliás, como adoro legumes, para mim são um verdadeiro petisco.
    Ontem fiz uma sopinha de abóbora e feijão branco com um peixinho com legumes a vapor: tuda na bimby, ao mesmo tempo!
    E soube-me mesmo bem: brócolos, couve flor, cenoura e batatinhas.
    Força!! :)

    ResponderEliminar
  4. Deve ser o mês das dietas, já vi imensos blogs todos de dieta!!!!!
    Pois o Natal é tramado... além dos presentes traz sempre quilos a mais!

    Esta tua refeição está do melhor, adoro polvo e para mim não seria nenhum sacrifício comê-lo.

    ResponderEliminar
  5. as dietas estao na ordem do dia
    eu tambem ando a tentar educar a boquinha e fazer um esforço em termos de exercico vamos la ver o que se consegue
    esta um prato bem bom
    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Menina, sabe que o polvo eu não como, mas esse prato colorido tá lindo demais.
    Beijos

    ResponderEliminar
  7. Que pratinho tao bom!!!
    Já sou sua seguidora, visita docescuriosidades.blogspot.com

    ResponderEliminar