O meu piolho, Tiago, não me dá tréguas... eu já me prometi tirar um curso de primeiros socorros, pois este menino dá-me mesmo muitos cabelos brancos!
A história? A de sempre! Fez segunda-feira, dia 7, uma semana que o Tiago resolveu entalar-se na porta do elevador. Resultado? Uma grande gritaria, um dedo bastante inchado... passado uns dias começou a ficar bastante vermelho e a ganhar pûs por baixo da unha. Pensei logo: esta unha já foi! Mas pior, começou mesmo a ficar com um aspecto bastante mau. Preocupada, tá claro. Durante o fim de semana colocamos o dedo em água morna com sal para vermos se conseguiamos que a infecção começasse a sair cá para fora... e aos poucos lá ia amolecendo a zona da crosta e o pûs começou a sair.
Hoje, levei-o para o colégio e avisei as auxiliares do facto. O bom do colégio onde o Tiago anda é que têm um enfermeiro permanentemente... e soube que ele hoje teve de fazer um penso, após ter desinfectado o dedo e ter colocado uma pomada para ajudar a unha a cair e a infecção melhorar.
Não há emenda possível, a não ser bastante "Ioga" por parte dos pais, para não stressar... ainda hoje de manhã, prestes a sair de casa, já todos arranjadinhos, lá vem o Tiago a correr nem Norte, embate na Rita e esta cai desamparada e bate com a cabeça na porta da cozinha...
haja muita paciência :) e sangue frio!
Ai miga, como eu te compreendo e tu também sabes porquê. Esses teus miúdos são um espectáculo, palpita-me que serão quem sabe malabarista (balarista como diz a pipoca).
ResponderEliminarTem paciência linda. Hj não te vejo a pipoca tem pediatra saio mais cedinhos.
Beijinhos e as melhoras do pestinha ihihihihi.
He pa.....tadinhoooo!! As melhoras amiga!
ResponderEliminaras melhoras para o menino!!
ResponderEliminarsmsn.artes