Ai meninas... só me apetece entupir em comida, doces e afins. Hoje apanhei cá um pifo... pois é. Logo de manhã quando estava a sair de casa. Tenho um reguila com dois anos e meio que me dá conta do juízo. Enfim, traquinas até mais não!!
Como sempre, saio de casa a correr com os meus dois pequenos, até aqui nada de anormal. Para não haver brigas há um ritual que sigo todos os dias que é: o mais pequeno (o dito reguila) toca no botão do R/ch do elevador para descer e mais velha (3,5 anos) toca no 10.º andar quando regressamos a casa. Os botões apesar de altos, dá perfeitamente para chegarem aos primeiros botões (leia-se r/ch, 1.º e 2.º andar).
Ora, hoje de manhã saio de casa e toco no botão para chamar o elevador, que pelos vistos deveria estar no meu patamar, o 10.º andar. (não reparei) Viro-me de costas e toca a encontrar a chave para trancar a porta... segundos, apenas segundos e o Tiago abre a porta do elevador, fecha-se e lá vai disto!!!!! Sozinho no elevador e eu e a pequena cá fora e ver ele ir-se embora!
PÂNICO!!!!
Porra! Cum caraças--- as pernas a tremer... a temer que ele entrasse em pânico e se magoasse na porta do elevador!
Puxo rapidamente o outro elevador, que só por azar estava no r/ch.... e ele nada! Começa a descer e começo a ouvir: mamã, mamã. E eu disse-lhe fica aí (não fosse ele tocar e subir para outro andar).
Quando chego lá respiro de alívio e abro a porta (já com a luz apagada) e sabem o que me diz???
Sim, porra! Sabem???
Com a maior das descontracções e com ar zangado: "Mamã não vieste no elevador com o Tiago!"
Digam lá que não é para me atascar em tudo o que me apareça à frente!!!
Só de ler, imagino o que sentiu, desespero total, mais ainda bem que o pequeno esta bem. beijinhos.
ResponderEliminarFica um convite para conhecer o novo blog dedicado aos amigos http://culinariadosamigos.blogspot.com passa la, quem sabe será a proxima a ser sorteada.
Poxa vida que susto hein, mas ainda bem que terminou tudo bem.
ResponderEliminarEssa criançada é fogo.
Beijos